MERCADO DE NATAL NA PENHA LONGA - 08 a 11 Dezembro


Penha Longa inicia tradição de Mercado de Natal, com a 1ª edição a decorrer já nos próximos dias 8, 9, 10 e 11 de Dezembro
MERCADO DE NATAL NA PENHA LONGA
Está farto das grandes superfícies a rebentar pelas costuras e está sem ideias de presentes para oferecer neste Natal? O Penha Longa Hotel Spa & Golf Resort, em Sintra, tem uma óptima sugestão para quem procura presentes únicos a preços muito económicos.
Se ainda não fez as suas compras de Natal, venha visitar o 1º Mercado de Natal da Penha Longa, nos dias 8, 9, 10 e 11 de Dezembro, entre as 11h00 e as 19h, com entrada livre.
O mercado vai decorrer no recinto da Penha Longa, em Sintra, e vai contar com a presença de vários artistas e designers nas mais variadas áreas. No Mercado, pode escolher os seus presentes de Natal entre uma grande variedade de artigos, desde artesanato, bijuteria, livros, produtos gourmet, vestuário, entre outros.
O Mercado conta já com a confirmação de várias presenças, estando ainda abertas as inscrições para participantes/artesãos que queiram expor o seu trabalho no Mercado.
Se quer fazer as suas compras de Natal num local tranquilo, e se procura presentes mais úteis e económicos, esta é a nossa sugestão!
1º MERCADO DE NATAL PENHA LONGA
8, 9, 10 e 11 de Dezembro
Das 11h00 às 19h
Penha Longa Hotel Spa & Golf Resort – Estrada da Lagoa Azul, Linhó, Sintra
Entrada Livre


Sem comentários: